Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Luciano desfila de body e ironiza: “Importate é acreditar nos seus sonhos”

Ao som de Beyoncé, primeiro eliminado do reality show desfila com body fio dental e brinca seu próprio meme sobre o sonho de ser famoso

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Luciano desfila de body, ao som de Beyoncé - Reprodução/Instagram
Ex-BBB, Luciano desfila de body, ao som de Beyoncé - Reprodução/Instagram

Luciano mal deixou a casa do Big Brother Brasil e já está dando o que falar nas redes sociais. O primeiro eliminado do programa postou um vídeo, em que desfila com um body, ao som de Beyoncé, ironizando seu meme de querer ser famoso. 

"Não importa o que os outros digam. O importante é você acreditar nos seus sonhos e fazer valer a pena", disse o ex-brother, antes de sair desfilando com body, um dos figurinos favoritos da cantora, ao som da música Irreplaceable

Na legenda, Luciano brincou: "Com vocês, Luciano Knowles-Carter. Não desista dos seus sonhos", se referindo ao nome da cantora estadunidense. 

Alfinetada

Nesta quarta-feira (26), após ser eliminado do BBB22, Luciano Estevan recebeu uma ‘chacoalhada de realidade’ da apresentadora Ana Maria Braga enquanto conversavam sobre seu sonho de ser famoso.

No Café com Eliminado, a comandante do Mais Você chegou a dizer que a fama “não cai do céu” e ressaltou que se deve trabalhar e ter talento para ser reconhecido em qualquer área.