Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Luciano descobre alfinetada de Jade Picon e se revolta: "Não tinha visto"

Incomodado, ex-brother Luciano não gostou do comentário da influencer e soltou os cachorros durante sua conversa com Ana Maria Braga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luciano descobre alfinetada de Jade Picon e se revolta: "Não tinha visto" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Luciano descobre alfinetada de Jade Picon e se revolta: "Não tinha visto" - Reprodução / TV Globo

O atual eliminado do BBB22 Luciano descobriu nesta quarta-feira (26) durante sua conversa com Ana Maria Braga no Mais Você  que levou uma alfinetada de Jade Piconnos primeiros dias do programa - na ocasião, a influencer reclamou da postura do brother e sua ambição pela fama. Após ouvir o discurso da confinada, Luciano soltou os cachorros.

"É complicado, cara. Essa fala, principalmente vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, fica a meu ver, um tanto quanto contraditória porque se ela pensou onde o Luciano quer chegar, acho que ela poderia muito bem chegar e falar: 'Cara, posso te dar um conselho? Eu já cheguei aqui, faz assim, faz assado'", comentou.

Em tom de alfinetada, o brother ainda disparou: "Acho que seria ideal de uma pessoa como ela, no patamar dela, dar um conselho, como muitos da casa fizeram. Porém, ela não fez. Agora que eu tô vendo essa fala, eu não tinha visto mesmo [antes]. O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive perguntei sobre a profissão dela, porque queria aprender com quem já está grande".

Também durante a conversa, Ana Maria Braga deu uma chacoalhada no atual eliminado ao entrar no assunto fama. A comandante do Mais Você chegou a dizer que a fama “não cai do céu” e ressaltou que se deve trabalhar e ter talento para ser reconhecido em qualquer área.

OUTRA ALFINETADA

O agora ex-brother Luciano Estevan começou sua conversa com a apresentadora Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB' desta quarta-feira (26) falando sobre a sertaneja Naiara Azevedo.Sincero, ele revelou que ficou 'extremamente chocado' com a atitude da cantora durante a formação do primeiro paredão - na ocasião, a sister puxou o bonitão no contragolpe.