Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22 Luciano anuncia plano para confundir brothers ao vivo: "Só informação falsa"

Luciano anuncia plano que tem em mente para confundir os participantes do BBB22 durante a dinâmica com os eliminados

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano está disposto a levar informações falsas para os brothers do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Luciano está disposto a levar informações falsas para os brothers do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17) o BBB22 terá mais do que uma simples prova do líder, como habitualmente acontece no game. Para movimentar o programa, Boninho propôs uma dinâmica especial com todos os brothers eliminados, que promete colocar fogo no parquinho.

Luciano, primeiro eliminado da atração, resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o plano que está arquitetando para deixar sua marca no ao vivo. Apesar de ainda não saber exatamente o que irá acontecer, o rapaz está disposto a levar muitas informações falsas para os participantes.

Em suma, a estratégia já havia sido adotada por Larissa, que entrou no BBB22 após passar pela casa de vidro. Entretanto a digital influencer esqueceu de alertar o público sobre sua maneira de jogar o game, e acabou sendo eliminada em sua primeira ida ao paredão.

“O falsiano, entendeu? Então o que eu vou fazer? O que tô pensando em fazer? Levar um monte de informação falsa lá pra dentro. Só informação falsa", revelou o famoso em suas redes sociais.

SONIA ABRÃO PEDE EXPULSÃO DE NATÁLIA

A apresentadora Sonia Abrão pediu a expulsão de Natália do BBB22. Durante o 'A Tarde é Sua', exibido nesta quinta-feira (17), ela detonou as cenas lamentáveis protagonizadas pela manicure.

"Pra mim ela precisa é ir embora, ser expulsa, pelo conjunto da obra. Não adianta falar que ela não quebrou nada, bateu sem querer. Não interessa. Ela se colocou em uma situação de risco. Não sabe beber? Não beba. Acabou dando no que deu. Virou um festival de baixarias", afirmou a apresentadora.

A apresentadora ainda deu uma opinião contundente sobre a situação. Para ela, o comportamento apresentado pelo trio de comadres não pode ser caracterizado como entretenimento.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade