Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAL

BBB22: Lucas troca carícias com Eslovênia e brother critica: "Melação"

Após beijo em festa, Lucas e Eslovênia estão no maior chamego, mas parece que brother que viu as carícias dos dois não gostou

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas troca carícias com Eslovênia e brother critica: "Melação" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas troca carícias com Eslovênia e brother critica: "Melação" - Reprodução/TV Globo

Os brothers Lucas e Eslovênia estão no maior chamego desde que se beijaram na madrugada desta quinta-feira (27) na festa do líder Douglas Silva.

Na manhã desta quinta-feira (27), os dois trocaram carícias no sofá da sala e Lucas pediu um beijo: "Me dá um beijinho". Eslovênia logo não hesita em atender o pedido do brother.

Ele ainda elogia a roupa dela, que está vestindo um moletom rosa: “Você fica bem de rosinha”. Em seguida, os dois seguem para o corredor de mãos dadas. Laís sai do banheiro, vê os dois e comenta: “Olha o casal gente... que lindo! Bom dia!”.

Em outro momento, Eslovênia está tomando café da manhã e vê Lucas chegando. "Está lindo!", afirma ela.

Na sequência, eles dão um beijo. Tiago Abravanel brinca: "Ai, não, gente. Ai, essa melação agora". "Amigo!", exclama a sister, e o neto do Silvio Santos explica: "Não podia perder a piada".

EITA! 

Finalmente! Após muita expectativa, rolou o primeiro beijo do Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta-feira (27), Eslovênia e Lucas trocaram um beijão daqueles durante a festa.

A aproximação começou de vez quando os dois estavam juntinhos e Eliezer veio desabafar.

"Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes", contou o rapaz. "O quê?", disse Eslovênia.