Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO LÍDER!

BBB22: Lucas se une a comadres e tira Jessi da xepa após 7 semanas; Arthur está fora

Lucas se une a comadres e escolhe Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Eslovênia para o líder após conquistar a liderança

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 23h50

Lucas escolheu Jessilane para seu VIP e tirou a sister da xepa após sete semanas consecutivas - Reprodução/TV Globo
Lucas escolheu Jessilane para seu VIP e tirou a sister da xepa após sete semanas consecutivas - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (11), Lucas Bissoli conquistou sua segunda liderança no BBB2, após 24 horas em uma prova de resistência. Apesar de NatáliaPaulo André ainda continuarem na dinâmica, o game foi interrompido e o brother acabou sendo coroado em um sorteio.

Ao escolher os integrantes de seu VIP, o estudante de medicina realizou um grande sonho de Jessilane, e tirou a professora de geografia da xepa, após a participante ficar por sete semanas consecutivas na condição. As demais comadres, Natália e Linn da Quebrada, também foram escolhidos pelo rapaz.

Para completar seu grupo Lucas não surpreendeu ninguém, ao entregar uma pulseira para Eslovênia. "Xô, xepa!", disse o brother, antes de abraçar as amigas para comemorar o novo ciclo no reality show.

Vale ressaltar que no raio-x de ontem, antes da prova, Jessi havia falado justamente sobre a vontade que estava em finalmente se livrar da xepa.

"Hoje eu preciso ganhar essa prova. É sério, eu já tô sete semanas seguidas na xepa. Não tá dando mais pra mim. Já tô saturada. Quero muito ir pro vip", explicou a integrante do grupo 'Pipoca'.

JESSILANE CONFIA QUE IRÁ PARA O VIP NESTA SEMANA

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da xepa, Jessilane explicou que está esperançosa em ir para o VIP pela primeira vez. Apesar de ter sido uma das primeiras a sair da prova do líder, a integrante do grupo 'Pipoca' possui amigos que continuam na disputa, e poderão lhe presentear com a pulseira.

"O Arthur também acho que não me coloca, assim, vou ficar confiando só nas pessoas que eu tenho certeza", frisou a professora de biologia. Em seguida a sister resolveu ponderar sobre brothers que lhe tirariam da xepa ao ganhar a prova do líder.

"Estava falando pro Gustavo, eles são muito fortes mesmo, porque ainda que eu estivesse ficado um pouquinho mais, eu nunca ia conseguir ficar até a essa hora", avaliou a sister, pensando sobre a prova que já passou de 20 horas de duração.