Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Lucas se irrita com dinâmica e solta o verbo: "Aqui não é rodízio de paredão"

Lucas se irrita com dinâmica proposta por brothers no BBB22 e deixa claro que poderá votar novamente na mesma pessoa

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 21h55

Lucas opinou sobre uma situação que vem sendo proposta pelos brothers do BBB22 nos últimos dias - Reprodução/TV Globo
Lucas opinou sobre uma situação que vem sendo proposta pelos brothers do BBB22 nos últimos dias - Reprodução/TV Globo

Se preparando para mais uma prova do líder, Lucas conversava com Pedro ScoobyDouglas Silva no gramado do BBB22 e mostrou estar indignado com uma situação. Acontece que o brother não concorda com o fato de vários participantes estarem dispostos a fazer um "rodízio" no paredão.

Isso porque, após a entrada de GustavoLarissa pela casa de vidro no reality show, muitos começaram a mudar a visão sobre como jogar, e optaram por não escolher uma pessoa para votar semanas seguidas na berlinda do game.

Entretanto, o atual líder do BBB22 explicou sua opinião sobre o assunto, e mostrou não compactuar com o pensamento. Para ele, independentemente da pessoa já ter sido emparedada ou não, caso ele tenha motivos para votar em alguém, ele irá fazer.

"As vezes eu acho engraçado, não é pra votar sempre na mesma, dar uma variada e tal… Mas mano, isso aqui não é rodízio de paredão pra quem não foi tem que ir também. A gente tá aqui pra fugir do paredão, não é tipo Monstro que todo tem que dar uma hora…”, explicou Lucas.

PEDRO SCOOBY RELEMBRA CONVERSA SÉRIA COM EX

Pedro Scooby revelou estar com saudade dos filhos, em conversa com Lucas e Douglas Silva no gramado do BBB22.Em dia de prova do líder o surfista poderá ver ao menos foto dos herdeiros, caso vença a disputa.

"Se eu pegar a liderança hoje, você vai ver a foto deles. Se mandarem as fotos", comentou o famoso, que em seguida se explicou. Acontece que antes de se confinar no reality show ele teve uma séria conversa com Luana Piovani, sua ex-esposa, sobre a privacidade das crianças.

"Eu já tive algumas conversas com a Luana da gente não expor as crianças. Já vive essa vida, a mãe é atriz... As crianças não curtem muito (exposição). 'Ah, você é o Dom'", detalhou Pedro Scooby.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon