Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Lucas se arma contra sister e diz que ela só veio “dar close” no reality

O estudante de medicina, Lucas se arma contra sister e ainda declara que ela é só um rostinho bonito; confira de quem ele está falando

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 22h23

O estudante de medicina, Lucas se arma contra sister e ainda declara que ela é só um rostinho bonito; confira de quem ele está falando - Reprodução/TV Globo
O estudante de medicina, Lucas se arma contra sister e ainda declara que ela é só um rostinho bonito; confira de quem ele está falando - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (28), a influenciadora digital Jade Picon foi criticada por brothers do grupo Pipoca. Natália, Lucas e Rodrigo se juntaram para falar sobre a jovem e ainda disseram que ela está no reality só para 'dar close'.

Na cozinha da Xepa, os brothers comentaram que a casa está claramente dividida em dois grupos onde um é formado por Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Jade Picon. Eles ainda comentaram que esses integrantes do Camarote tem a intenção de enfraquecer o grupo Pipoca e eliminá-los.

Estrategistas, os três começaram a falar sobre como se vão se defender desse 'grupo': "Minha prioridade para desmanchar esse grupo é ir aos poucos: Jade, Arthur”, declarou Lucas.Rodrigo, no entanto, tem dúvidas de arriscar: "Não sei se a Jade sai”, destacou.

"Na festa ela só fica observando tudo. Ela não cria nada. Gente boa, mas ela não faz nada no jogo. Ela é o que? Um rostinho bonito? Pô, você está no BBB, está aqui para se jogar, pra cair de cabeça, pra tirar a roupa. Surtar que tá bêbado e não está bêbado. Roubar copo dos outros," opinou o futuro médico sobre a influenciadora.

Em seguida, Natália diz que a irmã de Léo Picon está no programa apenas “para dar close”. Concordando com a opinião da sister, Lucas declara: "Se ela estivesse aqui se jogando na festa ela iria ganhar público, mas quem quer ver close?," questiona o pipoca. "Muita gente gosta de close também”, explica Natália.

RIVALIDADE?

A sisters Eslovênia e Natália tiveram uma DR séria nesta sexta-feira (28) e falaram principalmente do beijo de Lucas com EslovêniaVale lembrar que após ver a ficada dos dois na festa da última quarta-feira (28) Natália caiu no choro.

Em conversa, na academia, onde Lucas também estava presente, Natália falou para a colega"Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Porque depois eu achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas, deixar as coisas claras".