Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lucas revela quem ele prefere que não ganhe a liderança: "Me indicam direto"

Preocupado em ir para o paredão, Lucas revela quais brothers podem mandar ele direto para a berlinda; descubra

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas revela quem ele prefere que não ganhe a liderança: "Me indicam direto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas revela quem ele prefere que não ganhe a liderança: "Me indicam direto" - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas já está especulando como será a próxima liderança no BBB22.

Em conversa com Eslovênia no quarto Lollipop, ele diz: "Estou pensando aqui se eu sou Líder quem eu indicaria. Essas coisas é bom pensar só quando você é Líder".

Em seguida, ele diz quem não gostaria que ganhasse a prova: "Acho que as pessoas que não podem pegar a liderança seriam Gustavo, PA e Pedro. São três pessoas que não podem pegar porque me indicam direto"

FIM DA ALIANÇA?

O brother Lucas adiantou que sua parceria com 'as comadres' está com os dias contados. Na madrugada desta quarta-feira (23), o confinado confessou para a affair Eslovênia que não está satisfeito com sua relação com Linn da Quebrada, Natália e Jessilane - para o estudante de medicina, as sisters 'não torcem' por ele.

"Vou torcer por você e acabou. Não vou ficar torcendo por quem não torce por mim. Não desejo mal, mas torço por você. Torço pela Eslô, vou deixar bem claro isso", afirmou para a amada.

"As três brincaram?", questionou a modelo enquanto tentava suavizar o papo. Bastante franco, o brother responde: "Isso foi sério. O torcer por nós três. Foi sério."  

DECIDIDA!

Os pombinhos Lucas e Eslovênia passaram a madrugada na academia analisando o futuro do jogo após a eliminação de Laís nesta terça-feira (23). Reflexivos, eles trocam figurinhas sobre as possíveis indicações e o estudante de medicina pressionou a pernambucana:

"Se você pega a liderança agora,  você indica quem? Agora, não domingo", questionou. Na lata, a modelo respondeu: "Gustavo. Só porque é a minha maior ameaça aqui dentro. Ele vota diretamente em mim". O casal permanece em silênico e o brother dá o braço a torcer: "É o mais coerente é colocar o Gustavo mesmo. A casa vai no Eli...". 

Siga a Contigo! no Instagram