Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lucas reclama de Eslovênia e o casal discute: "Não quero ser grudento"

Lucas reclama do afastamento de Eslovênia e os dois acabam tendo uma DR; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas reclama de Eslovênia e o casal discute: "Não quero ser grudento" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas reclama de Eslovênia e o casal discute: "Não quero ser grudento" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (15), Lucas e Eslovênia decidiram conversar sobre a relação dos dois porque perceberam que estavam meio distantes nos últimos dias.

"Eu entendo que às vezes você muda o seu 'mood' em um ponto que, às vezes, eu acho que você quer ficar sozinha, e eu não quero invadir a sua privacidade. Não quero ser grudento, sacou? Às vezes, você quer ficar ali com os seus amigos, trocando ideia. O Vyni está no Paredão, às vezes, você quer ficar mais um tempo com o Vyni, com o Eli. E por a gente estar muito junto, as vezes você acaba perdendo esses momentos que poderiam estar com ele. Na verdade, por mim, você dorme aqui todos os dias. São coisas que não precisa nem gesticular, a questão de dormir. Não a questão de fazer alguma coisa. Aqui, são coisas que eu não tenho nem que pedir todo dia. Não é regra, mas para mim é uma coisa que normalizou", desabafa Lucas.

Em seguida, Eslovênia diz que a conversa é importante para que não fiquem mal entendidos entre o casal.

"Com tem essa dualidade de pensamento e até de dúvida, ai vem aquela questão que eu sempre friso muito, o diálogo, conversar. Se eu tiver dúvidas, eu vou vir para você e perguntar. Quando Nat falou comigo eu me senti super mal. 'Pô, será que, de alguma forma, eu deixei elas desconfortáveis?'. Fiquei com muito medo da minha presença, de alguma forma deixar elas desconfortáveis. Eu sei que não era aquilo, mas eu me sentia assim. E eu cheguei até você para falar o que estava sentindo, porque eu sabia que você idealiza as coisas sem não necessariamente conversar", explica a sister.

PAREDÃO

No quarto do líder, a sister Eslovênia analisou o estilo de jogo dos três emparedados e fez uma observação bastante crítica sobre cada brother. Incerta do resultado da berlinda, ela garantiu que a eliminação de logo mais vai ajudar os outros confinados a entenderem a disputa.

"Eu acho que os três têm chance de ficar e de sair. E eu acho que esse é um Paredão em que a gente vai conseguir entender claramente o que o povo quer ver", pontuou para seu affair Lucas. Em seguida, a modelo justificou:

"Gustavo é jogador, estrategista para caramba, gosta de analisar, gosta de movimentar. Gosta de ficar pensando em possibilidades para que o jogo aconteça forma que ele acha legal... Enfim, ele gosta de movimentar nessa pegada, ou seja, ele é jogador", começou explicando. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni