Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vão casar?

BBB22: Lucas recebe Eslovênia com presente romântico: "Barão da Surpresinha"

Que sonho! Eslovênia recebe presente para lá de especial de Lucas ao sair do BBB; saiba qual

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas recebe Eslovênia com presente romântico especial - Reprodução/Instagram
Lucas recebe Eslovênia com presente romântico especial - Reprodução/Instagram

A ex-sister Eslovênia Marques foi surpreendida por um presente de Lucas Bissoli ao deixar o BBB22.

Nas redes sociais, a pernambucana mostrou um verdadeiro banquete que ganhou do namorado e a esperava quando chegou ao hotel.

"Vocês lembram que eu falei que sonhei com o Lucas me esperando no hotel com sushi, vinho, McDonald's e com pudim, né?", relembra a ex-Miss ao mostrar as comidas.

No entanto, ela lamenta: "Faltou só ele aqui, né? Pra ficar perfeito. Inclusive já falei com ele agorinha, tô morrendo de saudades. Olha a minha aliança, nem tirei", revelando ainda usar o anel que os dois passaram a tratar como aliança dentro do reality. Será que o romance vinga?

O ato romântico do bonitão já rendeu um novo apelido: "Barão da Surpresinha".

FALANDO NA ALIANÇA...

A apresentadora Fátima Bernardesmostrou bom humor no Domingão com Huck deste domingo (3) ao mandar um recado bem direto para Lucas Bissoli, eliminado da semana no BBB22.

Tudo começou quando ele mostrou uma aliança que está usando para simbolizar seu relacionamento com Eslovênia, que ainda está na casa. Só que a peça era rosa, o que motivou um palpite da global.

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", brincou ela."Então, a ideia é colocar um acrílico", disse ele que foi interrompido pela apresentadora. "Pensa bem", brincou a comandante do matinal Encontro.