Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lucas promete mudança radical com brothers: "Fod*-se, vou largar voto"

Após treta com Arthur Aguiar, Lucas promete mudança radical com outros brothers e empolga fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 08h45

BBB22: Lucas promete mudança radical com brothers: "Fod*-se, vou largar voto" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lucas promete mudança radical com brothers: "Fod*-se, vou largar voto" - Reprodução / TV Globo

Fogo no parquinho! O brother Lucas perdeu a paciência com os jogadores do BBB22 e confidenciou à Eslovênia que vai esquentar de vez o jogo. Após a discussão tensa com Arthur Aguiar durante a festa do líder nesta última quarta-feira (9), o estudante de medicina prometeu que vai cortar laços com os meninos do quarto Grunge.

O capixaba começou a conversa relatando alguns trechos da discussão com o marido de Maíra Cardi. "Minha aliança era com Arthur, só que ele se desentendeu com o Gustavo. [...] Falei que não cheguei a falar com você, porque a gente conversou e estava tudo bem. Se a gente não tivesse tido aquela conversa, você não votaria no Tiago. Então, o Arthur falou que no lugar dele, ele tentaria te salvar", explicou.

Em seguida, o brother disparou: "Depois, ele ainda falou assim: 'Eu, Arthur, vou proteger a Eslovênia por causa de você'? Não existe isso. Da mesma forma que eu não pedi pra você falar com a Jade sabendo que ela poderia me indicar'", relembrou.

Irritado, o estudante de medicina garantiu que o papo também serviu como estopim para o fim de sua aliança com os meninos do quarto Grunge. "Ele [Arthur] levantou a hipótese que tirou o meu nome da roda dos moleques, de votação. Falei, 'caralh*, que porr* é essa, irmão, meu nome foi cogitado?' [...] Então, vai se fod*r todo mundo. Agora, vou rir e largar voto".

Eslovênia coloca mais lenha na fogueira e afirma: "Lembra que eu te falei naquele dia que a única pessoa que protegia era eu? E que era arriscada e perigosa a posição que você estava? Você está num grupo onde ninguém tem relação com você. É por isso que é coerente você estar com as meninas, porque ela gostam de você. [...] Os meninos estão cagando pra você. Eles votam na gente e depois é em você", disparou.

"FALSA"

Na noite da última quarta-feira (9), ao participar do BBB - A Eliminação, Jade Picon não poupou críticas e definiu a amiga Laís como "falsa" durante a dinâmica Fogo no Saquinho. É que a influenciadora não gostou nada de se deparar com um vídeo do momento em que a médica foi pedir desculpas a Arthur Aguiar após o último Jogo da Discórdia.

QUE SURPRESA...

O casal Gustavo e Laís teve uma surpresa indesejada ao irem dormir na madrugada desta quarta-feira (09). Depois da festa do Líder Pedro Scooby, os dois foram deitar no Quarto Grunge e encontraram o que ninguém quer encontrar: um edredom que foi usado como banheiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!