Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRISE!

BBB22: Lucas perde o controle, se estapeia e deixa sister desesperada: "Tá doido?"

Lucas perde o controle, resolve se estapear para acordar e deixa Natália desesperada ao ver a cena logo depois de tirar um cochilo

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 21h45

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Enquanto refletia no quarto lollipop do BBB22Lucas resolveu lhe estapear para "acordar", e acabou preocupando Natália, que dormia na cama ao lado. Acontece que a sister não conseguiu entender o que estava acontecendo, já que havia acabado de acordar de um cochilo.

“Cê tá doido? Tá com problema?”, questionou a designer de unhas. A sister quis saber se algo estava acontecendo, já que o estudante de medicina está enfrentando seu primeiro paredão, e não possui parâmetros para saber se tem chances de continuar ou não no reality show.

Foi então que o brother resolveu responder a mineira, e deixou claro que está com várias situações para resolver. “Tô mesmo. E não são poucos", contou o engenheiro. Nas redes sociais, diversos internautas comentaram a cena, dizendo que Lucas estaria se vitimizando por estar na berlinda.

"Meu deus, que drama desnecessário. tá cavando mais ainda a saída dele. pqp. que cena patética", escreveu uma. "Quando fez com scooby era ok, agora que foi vc é ruim? para de drama cara", comentou outra.

LUCAS LAMENTA GOLPE EM PAREDÃO DO BBB22

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). "Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo. "Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas.