Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Lucas não engole mentira de brother e aponta exclusão: "Me sentindo sozinho"

Lucas não engole discurso feito por Eliezer durante jogo da discórdia e aponta exclusão no BBB22 após a dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 20h05

Lucas resolveu desabafar sozinho na academia sobre as palavras de Eliezer durante o último jogo da discórdia do reality show - Reprodução/TV Globo
Lucas resolveu desabafar sozinho na academia sobre as palavras de Eliezer durante o último jogo da discórdia do reality show - Reprodução/TV Globo

Sozinho na academia do BBB22Lucas Bissoli resolveu desabafar sobre o último jogo da discórdia. Em suma, o brother detonou a fala de Eliezer, que lhe colocou contra algumas de suas aliadas por uma situação, que segundo o estudante de medicina, nãoa conteceu.

"E acabou que ele me deu motivo de ter votado nele no Jogo da Discórdia, porque ele veio com umas ideias tudo errado, uns papos nada a ver, até de expor as meninas, se elas tivessem falado isso mesmo, como que ele fala um negócio desse no meio do ao vivo?", indagou o integrante do grupo 'Pipoca'.

Para quem não sabe, Lucas foi acusado de se afastar das comadres, Lina, NatáliaJessi, por supostamente achar as sisters fracas no jogo. Chateado com a situação ele resolveu refletir sozinho sobre a situação, que ainda não engoliu depois de dois dias.

"E fiquei chateado, sim, por elas não terem falado nada, porque se falam que eu falei alguma coisa e eu não falei, eu vou levantar a mão sabe, então me senti muito sozinho, estou me sentindo muito sozinho aqui nessa casa, tão sozinho quanto o Arthur, de repente, não sei", disse.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.