Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Lucas justifica voto em Brunna Gonçalves: “Rede de proteção”

Como já havia prometido, Lucas enviou Brunna Gonçalves para o Paredão e fez sua justificava; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 00h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a justificativa de Lucas - Reprodução / Globo
Confira a justificativa de Lucas - Reprodução / Globo

O Paredão está se formando neste domingo (20) e, como de costume, tudo começa com a imunização do Anjo, que dessa vez era Arthur Aguiar. O brother decidiu livrar Natália do Paredão.

Na semana passada eu quase executei um pensamento para que eu pudesse me defender do Paredão, e depois eu percebi que era um pensamento equivocado”, começou ele. “Tive oportunidade de pedir desculpas para essa pessoa”, continuou ele. O brother finalizou dizendo: “Para que ela não corra esse risco de ir para o Paredão hoje, esse colar vai para Natália”.

Confira o momento:

Depois, foi a vez do Líder, Lucas, votar, e como já havia prometido, ele indicou Brunna Gonçalves. "Nessas últimas semanas, a gente acabou trocando voto e se ela estivesse na minha posição, ela provavelmente me colocaria lá, e vai muito além disso. O que eu quero dizer, o meu grupo, eu a Nat, a Jess, a gente tem sofrido votos, ido pro paredão direto e eu vejo a Bruna como uma pessoa que ta numa rede de proteção muito grande, então pela casa ela nunca iria", justificou o brother. 

Confira o momento:

Depois disso, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.