Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISTÂNCIA!

BBB22: Lucas esculacha Arthur pelas costas e detona afastamento: "Nem bom dia"

Lucas esculacha Arthur Aguiar ao conversar com Gustavo sobre sua relação com o ator, que está indo de mal a pior

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 22h29

Lucas voltou a falar sobre seu afastamento com Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas voltou a falar sobre seu afastamento com Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com GustavoLucas voltou a falar sobre seu afastamento com Arthur Aguiarno BBB22. Em suma, o ator se chateou ao descobrir que o estudante de medicina supostamente estava se articulando para colocar Tiago Abravanel no paredão, e resolveu cortar relações com o brother.

"O meu papo é com o Arthur, não em quem ele protege. Não fiz nenhuma movimentação para votarem no Tiago", explicou o integrante do grupo 'Pipoca', justificando a distância entre eles desde o último jogo da discórdia.

Gustavo resolveu questionar Lucas sobre uma possível prova do líder em dupla, e quis saber se ele estava disposto a se juntar com Arthur, apesar das desavenças. Entretanto, foi surpreendido ao descobrir que os brothers não estão se dando nem mesmo um simples bom dia no game.

"E se for dupla, você vai com o Arthur?", quis saber. "A gente nem se fala... nem bom dia! Bizarro, né? Até no dia em que ele falou de aliança, que não tinha aliança, a gente já estava há duas, três semanas conversando... ", respondeu o estudante de medicina.

LUCAS FALA SOBRE AFASTAMENTO DE ARTHUR AGUIAR

Em conversa com Natália na academia do BBB22, Lucas desabafou sobre o afastamento de Arthur Aguiar nos últimos dias. Após o último jogo da discórdia o ator resolveu refletir sobre a amizade com o estudante de medicina, lhe deixando completamente abalado.

"Como a gente conversou no domingo, falei: 'Beleza, vamos tentar amanhã organizar direitinho pra salvar o Tiago'. Acabou que Tiago saiu, os votos foram pro DG. No DG eu não iria votar naquela época. Ponto, acabou aí a história".

"Só que não cheguei a conversar com Arthur, que eu tive essa conversa com Eli pra saber os votos do Quarto Lollipop. Não conversei, porque não tinha necessidade de falar isso pra ele", explicou o brother.