Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO X AMOR

BBB22: Lucas diz que pretende colocar amigas de Eslovênia no paredão: "Pensando"

Eslovênia e Lucas percebem discordâncias no jogo por terem aliados diferentes e brother diz qual sua próxima estratégia; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas diz que pretende colocar amigas de Eslovênia no paredão: "Pensando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas diz que pretende colocar amigas de Eslovênia no paredão: "Pensando" - Reprodução/TV Globo

Parece que o casal Lucase Eslovênia precisa separar amor e jogo no BBB22. Isso porque, durante conversa nesta terça-feira (23), eles perceberam que tem aliados bem diferentes.

Entre um beijo e outro embaixo do edredom no quarto do líder, os dois conversavam sobre seus aliados no jogo, e Lucas dispara: "Ou eu estou pensando em você ou estou pensando em colocar uma das suas amigas no Paredão, um dos dois. Mas quando você for Líder, vai colocar uma das minhas amigas no Paredão". “Agora não”, responde Eslovênia.

O estudante de medicina, então, afirma que suas amizades estão indo muito ao paredão: "Que loucura né, quando eu andava mais com a Nat e com a Jess elas estavam indo para o Paredão. Aí comecei a andar muito com o Arthur e o Gustavo e eles estão indo ao Paredão".

"E eu? Todas as minhas amigas que vão não voltam", afirmou a Miss Pernambuco, se referindo a Bárbara e Brunna Gonçalves, que saíram nos dois últimos paredões. "Pelo menos seus amigos vão, mas voltam. E os meus? Que nunca vão, mas quando vão", acrescentou ela.

Lucas, então, comenta: "Que doideira! Não sei o que é pior... com certeza é ir embora". Eslovênia concorda com ele, que afirma: "Nós estamos nos extremos"

DESABAFO

A sister Eslovênia confessou insegurança após mais uma eliminação do Quarto Lollipop no BBB22.

No Raio-X desta quarta-feira (23), a pernambucana abriu o jogo sobre a apreensão depois da eliminação de Brunna Gonçalves. Abalada, ela confessou:

"Nossa, ontem foi um dia bem difícil pra mim. Ver Brunninha sair me deu uma sensação muito estranha. Fiquei com muito medo, fiquei receosa. Parece que todo mundo que eu gosto tá indo embora. Parece, não. Todo mundo que eu gosto tá indo embora. E isso me deu muito medo". Antes de Brunna, quem saiu foi Bárbara, que também era do grupo da ex-Miss.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon