Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amaldiçoada?

BBB22: Lucas descobre sobre "maldição" de Eslovênia: "Então durei muito"

Ao vivo, Lucas Bissoli fica chocado enquanto descobre sobre uma "maldição" envolvendo a namorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas descobre sobre "maldição" de Eslovênia - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas descobre sobre "maldição" de Eslovênia - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Lucas Bissoli ficou em choque na noite desta terça-feira (29) ao descobrir que pode ter sido vítima de uma maldição do BBB22.

Conversando com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, o bonitão ficou sabendo que quase todos que foram eliminados na edição saíram depois de se sentar ao lado de Eslovênia durante a eliminação. Para completar, eles vestiam a mesma cor.

"A regra é clara, Luquinhas: vestiu rosa e sentou do lado da Eslovênia, você tá fora", disse Rodrigo Mussi em participação no programa.

Lucas se divertiu com a ideia e brincou: "Então durei muito! Pra sair na décima semana só... eu tava ali o tempo todo do lado dela". Ele e Eslô viveram um romance dentro da casa que talvez continue fora.

FESTEJARAM

A 'macholândia', nome dado para o grupo Pedro Scooby, DG e Paulo André nas redes sociais, comemorou muito a eliminação de Lucas do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (30). 

Eles ganharam inclusive dois integrantes: Gustavo e Arthur Aguiar, aquele que diz que é sozinho.

Os cinco pularam na piscina, gritaram muito e deram show. Depois, fizeram uma rodinha no ofurô com direito a beija-mão e troca de elogios. Lucas deixou a casa após um paredão triplo ao lado de Paulo André e Scooby, e recebeu 77,54% dos votos. O atleta olímpico teve 4,41% dos votos e o surfista, 18,05%.