Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Lucas decide voto do líder e web reage: “Quer testar a planta”

Às vésperas do Paredão, o líder Lucas decide voto e internet reage já puxando mutirão; confira os comentários

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2022, às 22h07

Confira a justificativa do brother - Reprodução / Globo
Confira a justificativa do brother - Reprodução / Globo

Ao que parece, finalmente o líder Lucas decidiu quem indicará ao Paredão neste domingo (20). Em seu quarto, ele comenta que colocará Brunna Gonçalves na berlinda e dá sua justificativa: “Eu quero ver essa força toda. Se é isso mesmo, se a Brunna é tão forte assim lá fora”.

A fala do brother acabou levando a tag “#ForaBrunna” aos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo os internautas, a participante é uma “planta” e não está acrescentando nada ao jogo. Confira alguns comentários:

REFORMOU A CASA SIMPLES DO PAI

Criada em Nilópolis, na baixada fluminense, a dançarina Brunna Gonçalves teve uma atitude nobre no ano passado, antes de ter sua confirmação no Big Brother Brasil 22.

Ela reformou o imóvel de três andares que a família morava há mais de uma década. As obras foram iniciadas pelo pai da dançarina, mas foram paralisadas por falta de verba.

No ano passado, ela conseguiu finalmente ajudar a família a repaginar o local. Na época, ela publicou um vídeo nas redes sociais.  "Sempre foi meu sonho. Antes de morrer, quero que meus pais tenham a casa que merecem. E graças a Deus hoje posso oferecer isso", afirmou.

Dois cômodos chamaram a atenção na época: a cozinha super equipada com direito a todos os eletrodomésticos de que se tem direito, e uma sala de estar confortável. "Nunca tive uma mesa de jantar em casa! Agora está aqui, integrada com a sala de estar. Tudo muito chique e clean", disse ela orgulhosa.