Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Raio-X

BBB22: Lucas comenta sobre Jade no Raio-X: “Não temos a menor afinidade”

Lucas acabou indo para o VIP por conta de uma dinâmica de sorte e agora comenta sobre Jade pode colocá-lo no paredão

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 12h10

Confira o que os brothers falaram no Raio-x - Reprodução / Globo
Confira o que os brothers falaram no Raio-x - Reprodução / Globo

O Raio-X desta sexta-feira (4) foi uma boa sessão de desabafo para os brothers. Com Naiara Azevedojá no paredão, por conta de uma dinâmica de sorte comandada porJade Picon, os participantes já começaram a pensar em votos e as preocupações surgiram.

Jessilane, por exemplo, comentou: "Bom dia, acordei hoje já no pique, vou para academia, estou muito feliz que a Nath pegou a imunidade, mas triste por conta da Naiara. Vamos nos mobilizar para que ela fique. Pode ser que eu vá novamente, então vou fazer de tudo para conseguir a imunidade".

Arthur Aguiar também acredita que será emparedado: "Ontem não deu, então, provavelmente, essa semana o meu está na reta de novo. Acho que vai ser difícil fugir do Paredão".

Mas quem está preocupado mesmo é Lucas, que apesar de estar no VIP, graças à dinâmica de sorte que também colocou Naira no paredão, está com desconfianças sobre Jade: "Ontem rolou uma situação bem complicada. Fui escolhido pela Jade para ficar no VIP. Não temos a menor afinidade. Acho que ela vai me colocar no Paredão".

Confira:

A nova líder, porém, não fez nenhum comentário sobre votos no Raio-X e só agradeceu: "Não estou nem acreditando que estou com esse roupão. Já estive aqui semana passada vestida de fliperama. Isso tá me ensinando a estar sempre focada, com pé no chão, ter esperança. Cada semana zera e estou muito feliz em ser Líder. Vou aproveitar tudo o que eu puder".

Brother egoísta?

A influenciadora Jade Picon dedurou Arthur Aguiar para as sisters na noite desta sexta-feira (4).

Na casa do Big Brother Brasil 22, ela disse que ele foi o único que não ficou feliz com sua vitória na prova do líder. Ela contou em detalhes o que ele disse em seu ouvido.

"Ele me abraçou e disse: 'É agora eu to na reta mesmo'. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo", declarou. 

Surpresas, Laís e Bárbara ficaram chocadas com a informação. "Egoísta", declarou a médica. "Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto", finalizou a loira.