Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANÁLISE!

BBB22: Lucas comenta jogo de Eslô fora da casa e nega aliança: "Em lados opostos"

Lucas comenta jogo de Eslovênia dentro do BBB22 após deixar o confinamento e nega que tenha se aliado à sister durante o game

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h35

Lucas comentou sobre como era sua relação com Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas comentou sobre como era sua relação com Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após se consagrar como o 10° eliminado do BBB22Lucas Bissoli iniciou sua rotina de compromissos fora do reality show, falando abertamente sobre sua vivência na casa.

Em entrevista ao Gshow, o brother também contou sobre como foi se envolver amorosamente no game, já que jogava completamente diferente de Eslovênia. A princípio, ele deixou claro que não imaginava que entraria em um relacionamento, mas está feliz por viver uma relação leve com a modelo.

"Temos uma conexão super bacana. Mas o mais engraçado é que era como “Sr. & Sra. Smith”, a gente estava em lados opostos o game todo. Por isso eu acho que o relacionamento não interferiu no meu jogo. Logo depois que ficamos, conversamos sobre cada um ter a sua trajetória e sobre colocar a relação ao lado do jogo", disse.

O engenheiro também fez questão de frisar que nunca se meteu na forma com que a sister levava o reality. "Eu nunca interferi no jogo da Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora (risos)", completou.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.