Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Lucas coloca as manguinhas de fora e detona sister: "Quer chamar a atenção"

Revoltado, Lucas coloca as manguinhas de fora ao fazer críticas pesadas contra uma das participantes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas coloca as manguinhas de fora e detona sister: "Quer chamar a atenção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas coloca as manguinhas de fora e detona sister: "Quer chamar a atenção" - Reprodução/TV Globo

Bobo? Que nada! Lucas colocou as manguinhas de fora e avaliou com firmeza a mudança de comportamento de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22

Na madrugada desta terça-feira (25), ele disse que não aceitou a rápida transformação da cantora.

"Igual eu posicionei com Naiara. Eu não ia ficar abraçando ela ou de papinho porque ela era o meu voto. De repente, igual agora, ela mudou. E se ela não sai", disse o rapaz.

Presente na conversa, Natália concordou com o brother. "Isso que eu estou pensando", disse. "Ela agora quer ficar. Hoje foi um dia diferente de ontem", afirmou Jessilane.

Rodrigo também se diz incomodado. "Por que ela mudou da água para o vinho?", indaga. "Não sei. É algo íntimo dela", diz a professora. Lucas, então, disse que, em sua opinião, tudo parece uma questão de jogo. "Chamar a atenção. Não sei. Tentou fazer de uma forma que não deu certo e mudou. Sei lá, não sei se foi jogada de marketing também para dar o que falar: 'Naiara Azevedo quer desistir do Big Brother'”, disparou ela. 

ABALADA

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane.