Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCULPAS

BBB22: Lucas cai no choro, acorda Natália de madrugada e faz pedido de desculpas

Lucas cai no choro e pede desculpas para Natália após o quarto jogo da discórdia do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 08h01

Lucas se sentiu culpado após o jogo da discórdia e resolveu pedir desculpas a Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas se sentiu culpado após o jogo da discórdia e resolveu pedir desculpas a Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após um conflituoso jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (14), Lucasacabou se sentindo culpado por não ter ficado ao lado de Natália, emparedada pela terceira vez, e resolveu pedir desculpas à sister.

A situação só foi acontecer na manhã de hoje, com o brother acordando a pipoca para fazer o desabafo. "Desculpa por ter feito o que eu fiz", falou o rapaz alguns minutos após a mineira abrir os olhos novamente.

"Tá tudo bem", respondeu a emparedada. "Desculpa por não ter te protegido, dava pra gente se proteger", completou o estudante de medicina.

Vale destacar que Natália passou a madrugada em claro chorando, por conta das situações durante a noite. Atacada por quase todos no Jogo da Discórdia, ela ainda foi atingida pelo balde ao receber água de Maria, e muitos estão pedindo a expulsão da sister fora do jogo.

INDRIG GUIMARÃES DETONA PERSEGUIÇÃO

A atriz Ingrid Guimarãesnão aceitou a suposta agressão sofrida ao vivo por Natália, do BBB22. Assistindo ao programa exibido nesta terça-feira (15), ela se abalou.

"Fiquei pensando: por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.

A atriz também disse que o momento merece ser tratado com seriedade e classificou a situação como uma "crueldade".

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", afirmou ela.