Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lucas bate o martelo e revela indicação ao paredão: "Por ter feito eu sofrer"

Líder da semana no BBB22, Lucas bate o martelo e revela quem vai mandar ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 07h36

BBB22: Lucas revela quem vai mandar ao paredão: "Por ter feito eu sofrer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas revela quem vai mandar ao paredão: "Por ter feito eu sofrer" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Lucas já bateu o martelo e escolheu quem vai mandar ao Paredão neste domingo. Em uma conversa na madrugada, o rapaz disse que a decisão está tomada.

Quem puxou o assunto foi Lina, que lembrou que Gustavo já foi indicado pelo Big Fone. 

"Já temos a primeira peça desse Paredão que é o Gustavo. Em quem você poderia compor?", perguntou ela querendo ter informações antecipadas.

Sem esconder, o rapaz disse que tomou uma decisão. 

"Jade. Por ter feito eu sofrer duas semanas", disse. "Mas não botou", relembrou Lina. "Poderia ter falado 'pô, Lucas, fica tranquilo vou votar em você não'", justificou ele.

O voto foi motivado pela postura da influenciadora que ficou por duas semanas pensando em indicá-lo. No final, ela optou por Arthur Aguiar, que voltou do paredão nas duas oportunidades. 

DIRETO AO PAREDÃO

Na noite desta sexta-feira (18) rolou o primeiro e tão aguardado Big Fone no BBB22. Arthur já imaginava que o telefone fosse tocar, assim como Eliezerque também prezumiu, e passou grande parte da noite do gramado da casa esperando por ele.

Apesar de ter feito uma espécie de plantão no local, o marido de Maíra Cardi resolveu ir dormir e não esteve presente na ocasião. Brunna Gonçalves foi a sortuda, ou não, e precisou ser rápida ao enviar alguém para a berlinda

Depois de ficar alguns segundos em silêncio pensando, a esposa de Ludmilla resolveu colocar Gustavo no paredão, visto que o brother já havia deixado claro que ela era um de seus alvos ao chegar no reality show.

"Eu já esperava", comentou o ex-vidraceiro durante a indicação. O bacharel em direito abraçou Brunna, confirmado com o que havia acabado de acontecer.