Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM GRUPOS!

BBB22: Lucas assume estar em cima do muro e detona cobrança: "Escolher lado não dá"

Lucas assume estar transitando entre todos os grupos no BBB22, já que não quer se comprometer apenas com alguns brothers

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 23h53

Lucas contou que não está disposto a entrar em nenhum grupo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas contou que não está disposto a entrar em nenhum grupo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Lucasresolveu desabafar sobre a pressão que sentiu durante o jogo da discórdia sobre seu posicionamento no BBB22. Acontece que o brother foi cobrado por transitar entre todos os grupos da casa, mas sem se comprometer com nenhum.

"Indo para grupos, você não é prioridade nem lá e deixa de ser prioridade em outros...", frisou Linn da Quebrada, que conversou com o estudante de medicina sobre a situação.

Lucas refletiu sobre a situação, e explicou que não consegue escolher apenas um lado no reality show. "Rodei, rodei, rodei, esse negócio de escolher lado não dá, não!".

Jessilane, que estava presente na conversa que rolou na área externa da casa, contou que isso foi exatamente o que aconteceu com elas. "Ficamos no nosso lado", diz a sister, junto com Lina.

LAGARTO INVATE A CASA DO BBB22

Na tarde desta terça-feira (08), os brothers do BBB22 foram surpreendidos com um intruso inusitado no reality show: um lagarto. Paulo AndréDouglas SilvaArthur Aguiar curtiam a piscina quando o animal apareceu, e foram responsáveis por lhe salvar de um possível afongamento.

O pequeno foi apelidado de XSmithzinho pelos brothers, e precisou de ajuda após pular na água para se refrescar."Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!", gritou o atleta olímpico. "Eu falei que ele ia pular", completou D.G.

Douglas conseguiu salvar o lagarto, e deu uma pequena bronca em seu colega de confinamento por não ter acreditado em suas palavras. "C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão", disse. "Vacilão, mané", respondeu Paulo André, sem se importar com a situação.