Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Luana Piovani proíbe filhos de acompanharem programa: “De jeito nenhum”

Apesar de o pai das crianças, Pedro Scooby, está confinando no reality, Luana Piovani garante que não deixará os pequenos assistirem a atração

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani proíbe filhos com Pedro Scooby de acompanharem programa - Instagram
BBB22: Luana Piovani proíbe filhos com Pedro Scooby de acompanharem programa - Instagram

Não vai ser dessa vez que os herdeiros do surfista Pedro Scooby irão acompanhar o pai na casa mais vigiada do Brasil. É que a atriz Luana Piovani, mãe dos meninos, contou que não deixará que os filhos assistam ao Big Brother Brasil 22.

Com o pai das crianças confinados no reality, a apresentador foi questionada se os pequenos Dom, Bem e Liz iriam acompanhar a programação. Sincerona, ela explicou que não permite que os meninos assistam o conteúdo.

Em entrevista à coluna de Nina Lemos, do UOL, ela contou que pretende mostrar vídeos editados aos pequenos, mas que não irá deixar que eles assistam o programa global na íntegra.

“De jeito nenhum [irão assistir]. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet, eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege”, disse ela.

Ela também falou sobre a participação do surfista no reality show. Dispensando qualquer rivalidade com a madrasta dos seus filhos, ela declarou que as duas estão segurando as pontas enquanto ele está confinado.

ALFINETOU

O diretor do Big Brother BrasilBoninhonão perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz Luana Piovani nesta terça-feira (18). É que a ex-companheira do brother Pedro Scooby garantiu que não vai assistir o programa mesmo com o pai de seus três filhos estando entre os confinados.

Tadeu Schmidt até deu uma alfinetada na loira ao vivo nesta última segunda-feira (17) enquanto abria o primeiro episódio da temporada. Colocando ainda mais fogo no parquinho, o big boss fez uma postagem em seu Instagram marcando a musa: "Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana!", alfinetou.