Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Luana Piovani perde a mão e detona fãs de Arthur Aguiar: "Mulherada burra"

Luana Piovani não acuou com as alfinetadas de Maíra Cardi e agora atacou os fãs de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 13h15

BBB22: Luana Piovani perde a mão e detona fãs de Arthur Aguiar: "Mulherada burra" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Luana Piovani perde a mão e detona fãs de Arthur Aguiar: "Mulherada burra" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última sexta-feira (12), a atriz Luana Piovani retomou a treta com Maíra Cardi e mencionou mais uma vez as traições de Arthur Aguiar.

Tudo começou quando uma seguidora falou sobre os 16 casos de infidelidade do ator - a loira, então, fez questão de detonar as fãs que 'passam pano' para as atitudes dele.

"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", disse a fã.

A ex-mulher de Pedro Scooby concordou. "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do caralh*, mas morro de pena, né? Eu estou linda, livre e com saúde. Já esse rebanho", disparou.

Para quem está por fora, Luana Piovani passou a alfinetar Arthur Aguiar depois que Jade Picon foi eliminada em um Paredão contra o ator - o que ela considerou como machismo.

Veja:

BBB22: Luana Piovani perde a mão e detona fãs de Arthur Aguiar: "Mulherada burra"

CONVOCOU

Na manhã desta sexta-feira (11), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência ao se deparar com mais um ataque da atriz Luana Piovani e decidiu resolver a situação cara-a-cara.

A esposa de Arthur Aguiar convocou a ex-mulher de Pedro Scooby em sua casa para conversarem presencialmente a respeito das alfinetadas que trocaram nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.