Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Alfinetou

BBB22: Luana Piovani explica ausência dos filhos: "Ninguém morre de saudades"

Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani conta porque proibiu os filhos de aparecer no BBB22; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani explica porque proibiu aparição dos filhos - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Luana Piovani explica porque proibiu aparição dos filhos - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para explicar porque não autorizou a aparição dos filhos no vídeo para Pedro Scooby neste domingo (13).

Agora que o surfista ganhou o Anjo no BBB22, ele tem direito a receber um vídeo da família, mas a ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. Ela explica:

"Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, pra mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse".

Desbocada, ela prossegue: "E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos".

Luana ainda finaliza com uma alfinetada: "Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças tavam travadas aqui [no Brasil] e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá". 

Confira:

PREOCUPADO

A Prova do Anjo continua sendo o principal assunto deste sábado (12) no Big Brother Brasil 22. No período da tarde, Pedro Scooby (que ganhou a prova comPaulo André), Arthur Aguiar e Natália falaram sobre os vídeos dos familiares que o Anjo recebe durante o tão sonhado almoço de domingo. 

Na cozinha, o surfista disse que está empolgado para ver as mensagens da família, mas disse que deixaria o programa caso sua esposa, Cintía Dicker, não enviasse um vídeo. Arthur Aguiar, que é casado com Maíra Cardi, concordou e garantiu que faria o mesmo se a influenciadora não mandasse o recado