Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Luana Piovani devolve alfinetada de Tadeu Schmidt e dispara: "Estava dormindo"

Luana Piovani reafirmou que não assiste ao 'Big Brother Brasil' e só soube que foi mencionada no programa através de amigas

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani devolve alfinetada de Tadeu Schmidt e dispara: "Estava dormindo" - Reprodução/Instagram
BBB22: Luana Piovani devolve alfinetada de Tadeu Schmidt e dispara: "Estava dormindo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (18), a atriz Luana Piovani causou nas redes sociais ao devolver a alfinetada que recebeu do apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22.

Durante o programa, a loira apareceu em um vídeo dizendo que nunca assistiu ao BBB22 - e que não seria diferente agora, que seu ex-marido Pedro Scooby está no elenco. Debochado, o comandante do reality mandou um beijo para ela.

"Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo para ela, tá?", disse ele na ocasião.

Acompanhada da hashtag #ChupaBoninho, ela respondeu à altura: "Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você".

Pela manhã, ela repostou uma publicação de uma amiga que tirou uma foto sua dormindo durante o programa. "Dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã", dizia a legenda.

Veja:

ESCLARECEU

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e Douglas Silva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.