Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Looks da festa dividem opiniões na casa e na web: “Até da Fazenda é melhor”

Looks da festa do BBB22 desta sexta-feira não agradaram todos os participantes do reality show e internautas também se dividem

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurinos da festa do BBB22 dividem opiniões - Reprodução/Globo
Figurinos da festa do BBB22 dividem opiniões - Reprodução/Globo

Antes mesmo de começar a festa desta sexta-feira (28) no BBB22 já está dando o que falar. Isso porque os looks enviados pela produção do programa não agradaram todo mundo e dividiram opiniões dentro e fora da casa. 

Entre os participantes, quem mais reclamou foi Bárbara, que recebeu uma roupa de renda, transparente: "Todo mundo está com as roupas muito com a própria personalidade. A única coisa que eu pedi foi não ter figurino mostrando a barriga". 

Nas redes sociais, o público também não perdoou. Teve quem gostou dos looks de Jade Picon e Linn da Quebrada, por exemplo, mas não faltaram críticas ao resto: chapéu da Laís, figurino da Bárbara... 

"Até os looks da Fazenda foram melhores que do BBB. Ganham tanto dinheiro em cima dos participantes e nem pra comprar umas roupas melhores", disparou uma internauta.

"A Bárbara foi a única que teve coragem de dizer a verdade o figurino. Tirando a Jade, tá horrível, que deixassem com as próprias roupas então", disse outro. 

Confira algumas reações: