Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Look de Tiago Abravanel rende zoações: “Zé do Caixão com Mara Maravilha"

Na festa do líder, look de Tiago Abravanel chama atenção na web e dentro da casa do BBB22 e rende zoações com Zé do Caixão

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Tiago Abravanel no BBB22 rende zoações - Reprodução/Globo
Look de Tiago Abravanel no BBB22 rende zoações - Reprodução/Globo

A festa do líder desta quarta-feira (2) do BBB22 já começou com tudo! Com o tema "Abravalândia", para fechar o reinado, TiagoAbravanel recebeu um look para lá de inusitado e rendeu zoações e comparações na casa e fora também. 

O visual conta com um smoking cheio de aplicações e fitas coloridas e uma cartola repleta de strass. Pedro Scooby foi o primeiro a fazer piada sobre o look: "Está parecendo uma mistura de Zé do Caixão com Mara Maravilha". 

Na web, não foi diferente. Zé do Caixão também foi lembrado, assim como Bumba Meu Boi, que costuma ser decorado com várias fitas coloridas, e Tio Victor, do Castelo Rá Tim Bum. "Amigo, o Boninho te deixou o Ze do Queerxão", brincou um seguidor. 

Confira mais reações

Sonho com Tadeu

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers.