Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Linn teme consequências do beijo entre Natália e Eliezer: "Se tornar voto"

Preocupada, Linn teme consequências da pegação de Natália e Eliezer e se preocupa com votos; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn teme consequências do beijo entre Natália e Eliezer: "Se tornar voto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn teme consequências do beijo entre Natália e Eliezer: "Se tornar voto" - Reprodução/TV Globo

A sister Natáliasegue bem preocupada com suas atitudes na madrugada desta quinta-feira (10). É que a designer de unhas trocou beijos quentes com Eliezerdurante a Festa do Líder e, agora, teme que a pegação vire motivo de voto. 

A mineira já deixou bem claro que não está à procura de relacionamento, e só queria curtir um beijo na boca com o brother. Porém, Linn da Quebrada, que conversava com a sister, a alertou dizendo que isso pode a gerar problemas no jogo.

"Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora", desabafou a manicura. "Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro (...) Isso pode se tornar voto", disse Linna.

Natália então comentou que já sabia desse fato, até porque o "casal" iria trocar votos antes de se pegaram: "Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?"

Siga a Contigo! no Instagram.

"Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma...", começou a cantora, mas foi cortada pela colega: "Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá [Bárbara] é muito neutra nessas coisas... a Laís é um pouquinho influenciável".

"Então, acho que essa situação pode vir a... ou pode não ser", teorizou Linn. "Pior que ele vota em você e você vota nele", concordou Jessi.

"E você vai lá e quer beijar ele", apontou a cantora, dando risada.

SÓ PEGAÇÃO

Após descobrir que deu um show de pegação com Eliezer na última Festa do Líder, a sister Natália negou qualquer tipo de envolvimento romântico com o brother. É que os dois trocaram beijos quentes na madrugada desta quinta-feira (10), causando tumulto na casa e deixando todos os jogadores bem perplexos.

Nesta manhã, a manicure acordou sem lembrar que viveu uma noite de temperatura alta. Porém, quando sua memória foi refrescada por Jessi, ela logo negou que tem vontade de se envolver com o brother.