Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn gargalha enquanto Natália é massacrada por Arthur: "Tem que ouvir"

Linn gargalha durante o Jogo da Discórdia e público reage nas redes sociais com supresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 07h43

BBB22: Linn gargalha enquanto Natália é massacrada por Arthur: "Tem que ouvir" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn gargalha enquanto Natália é massacrada por Arthur: "Tem que ouvir" - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia que foi ao ar no BBB22 nesta terça-feira (29) rendeu um momento divertido que fez os fãs gargalharem nas redes sociais - e uma das participantes perder o decoro lá dentro.

É que após Natália dar a plaquinha de "não ganha" para Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia, ela fez um longo discurso. Na ver do brother rebater a declaração, ela tentou interrompê-lo.

Foi então que o ator criticou duramente a sister. "Deixa eu falar? Esse é um defeito que você tem, você só fala e nunca escuta. Então acho que você tem que ouvir", afirmou ele visivelmente irritado.

Neste exato momento, Linn da Quebrada deu uma risada de deboche com a patada. É que ela também já fez o mesmo comentário sobre a designer de unhas.

Veja:

CHATEADO

Os atores Arthur Aguiar e Douglas Silvasentaram para conversar após o Jogo da Discórdia que rolou no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (29), a conversa foi quente. Eles ainda repercutiram a última prova do líder, quando desistiriam para Linn ser a campeã.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'".uan