Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

BBB22: Linn é vítima de ataque pesado e recebe defesa da equipe: "É criminoso"

Linn é vítima de ataque pesado e equipe dá lição de moral nos responsáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn é vítima de ataque pesado e recebe defesa da equipe: "É criminoso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn é vítima de ataque pesado e recebe defesa da equipe: "É criminoso" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebradaestá sendo vítima de um ataque cibernético muito sério devido a sua participação no Big Brother Brasil 22. É que alguns telespectadores que não curtem a cantora fizeram uma página no Instagram zombando a história e a luta contra o câncer que a Camarote travou há um tempo. 

O perfil contém imagens da rapper durante o tratamento da doença e ofensas verbais no nome e na biografia. No Twitter, a equipe de assessores de Lina a defendeu e foi bem séria ao falar da falta de discernimento da "brincadeira". 

"Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando. Lina teve câncer. Enfrentou o câncer com coragem e muita força. Não se brinca com algo tão sério. É preciso entender os limites do 'não gostar'. Isso é ódio e é criminoso. Que triste", escreveram no perfil oficial da cantora.

Eles seguiram, ainda, falando do momento delicado da artista e pontuando fatos importantes: "A Lina não está careca simplesmente porque quis, ainda que ela tenha esse direito. A Lina está careca porque teve um câncer. Não precisamos dizer mais nada depois disso".

Por fim, pediram a colaboração dos fãs para ir contra aos administradores da página: "Por favor, denunciem a conta. Não vamos colocar o link aqui. Muito obrigada por tudo, Linndonas e demais pessoas".

Nos comentários, os admiradores de Lina esboçaram chateação ao ver o episódio tão sério. "Eu sinto muito que voces estejam lidando com isso. Muito mesmo", escreveu um. "Lina merecia estar em outra edição, e não vítima de ataques gratuitos de gente sem noção, sem respeito, sem educação", defendeu outro.

E AGORA?

A sister Linn da Quebrada confessou que já está calculando seus próximos passos no jogo após a 'eliminação' de Arthur Aguiar. Sem desconfiar do retorno do ator, a cantora afirmou à aliada Jessilane que está preocupada em enfrentar seus rivais no já no próximo paredão.

Para ela, será bastante tenso caso encontre Paulo André ou Douglas Silva na berlinda. Enquanto caminhavam em direção ao quarto grunge na madrugada desta quarta-feira (6), a cantora admitiu: "Se eu ou você formos com o PA, vai ser um duelo, você sabe, né? E se eu for com DG, vai ser outro duelo...Talvez se for você ou Gustavo e Eli talvez seja um duelo entre você e Eli", apontou.