Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn detona Eliezer após momentos quentes: "Acabou com a minha trajetória"

Linn detona Eliezer após momentos quentes que geraram a fúria de Natália no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn detona Eliezer após momentos quentes: "Acabou com a minha trajetória" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn detona Eliezer após momentos quentes: "Acabou com a minha trajetória" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada reagiu com bom humor após protagonizar cenas quentes com Eliezer na festa que rolou na madrugada deste sábado (5) no BBB22.

"Eli, você não venha mais com essas brincadeirinhas bobas", pediu ela em tom de brincadeira. "E gostosas", adicionou o rapaz.

Surpreso com a repercussão, ele foi além. "O que foi que eu arrumei, galera?", disse. "Está todo mundo comentando. Não está, Gustavo? Só que pegou mal para quem, Gustavo? Não pegou mal para mim?", diz a atriz. "É 'trending topics'", disse o empresário.

Rindo da situação, ela acusou o brother de atrapalhar o seu jogo. "Só que pegou mal para mim. Era isso que você queria, né?", brinca Linn da Quebrada. "A festa teve três atrações: Gloria Groove, Pedro Sampaio e Eliezer", afirmou Vinicius.

Linn então expôs o rapaz. "Ele falou assim há uns dias, ele olhou pra mim na piscina. Eu falei: 'que foi, Eli?'. Ele falou assim: 'estou pensando em você'. Daí eu falei: 'o que?' Ele falou assim: 'você vai saber logo, logo'. Era isso o que ele estava pensando: em me causar problemas", diz a sister.

"Lina, deixa eu fazer uma pergunta para você, o que foi que eu arrumei nesse curto espaço de tempo?", perguntou o rapaz. "Você acabou com a minha trajetória aqui no programa", disse ela provocando gargalhadas. 

DECIDIDO?

Líder da semana, o brother Pedro Scooby confidenciou aos aliados Arthur Aguiar e Gustavo que está bastante indeciso com sua indicação. Apesar de ter colocado Jessilane como sua primeira opção, o surfista não nega que outro jogador também pode estar na reta.

RECLAMOU!

A última festa do Big Brother Brasil contou com a presença de Gloria Groove e Pedro Sampaio e animou bastante os participantes. Tanto que até Arthur Aguiar resolveu brincar com sua situação com Jade Picon após Jessilane reclamar de uma atitude da influenciadora.