Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ERRO GRAVE

BBB22: Linn desabafa após Eslovênia errar seu pronome de novo: "Não dá mais"

Eslovênia usou o pronome masculino novamente para falar com Linn da Quebrada e a atriz ficou incomodada com o erro grave

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn desabafa após Eslovênia errar seu pronome de novo: "Não dá mais" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn desabafa após Eslovênia errar seu pronome de novo: "Não dá mais" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada desabafou com Arthur Aguiar neste domingo (23) sobre uma situação que deixou ela chateada na noite anterior.

Durante conversa com Eslovênia, a sister chamou ela de "amigo", usando o pronome masculino, em vez do pronome feminino. No mesmo momento, a Miss Pernambuco percebeu o erro e corrigiu, dizendo "amiga", mas mesmo assim Linn não gostou, já que não é a primeira vez que Eslovênia erra seu pronome.

A pernambucana até tentou se explicar, e disse: "Eu fiz sem querer, sem perceber". Linn da Quebrada, porém, demonstrou ter ficada com o erro persistente: "Amiga, não dá para ficar mais errando".

Ao contar a situação para Arthur Aguiar, ela desabafou: "E daí eu falei para ela uma vez, falei para ela a segunda e ela errou mais uma vez ontem na festa. Ela pediu desculpas e eu falei: 'É, mas já deu de errar agora, né?'. Tem um momento que você já sabe, é uma internalização ainda, mas aí eu preciso que você também assuma um compromisso de não errar nisso. Vou errar em outras coisas agora, mas aí nisso você não erra. Parece que eu tenho sempre que ficar me explicando, voltando em uma coisa que você já sabe. Algumas vezes a gente se permite continuar errando, essa é a questão que eu estou falando".

ERRO GRAVE

Na tarde deste sábado (22), no BBB22, Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo no queridômetro que deixou os fãs do reality muito incomodados.

Na mensagem, foi usado um pronome masculino para se referir a atriz. "Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", dizia o torpedo, que também tinha algumas risadas.