Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada tira satisfações com Jade Picon: "Não me subestime"

Firme, Linn da Quebrada tira satisfações com a sister e deixa claro insatisfação; influenciadora não se desculpou

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 08h19

BBB22: Linn da Quebrada tira satisfações com Jade Picon: "Não me subestime" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada tira satisfações com Jade Picon: "Não me subestime" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada tirou satisfações com Jade Picon e passou a limpo uma declaração da influenciadora que a deixou muito incomodada.

É que as duas disputaram a rodada final da prova do líder. Depois de vencer, a influenciadora afirmou que quase deixou que ela ganhasse. A atriz não gostou do comentário.

Na festa e na madrugada deste sábado (12), a sister foi firme."Eu quero ganhar pelos meus méritos. Não me subestime. Você não ia gostar de ganhar algo porque alguém deixou", declarou Lina.

Jade Picon tentou se explicar, mas a situação já havia fugido de controle. As duas então conversaram sobre Pedro Scooby, que poderia ser uma opção de voto da atriz.

"Ele é uma pessoa importante para mim aqui dentro, de verdade", disse Picon. "Ele é uma pessoa que agrega ao jogo e que eu gosto de estar perto", concordou Linn da Quebrada.

PESOU O CLIMA

O ator Tiago Abravanelprotagonizou um momento controverso na festa que rolou na madrugada deste sábado (12) no Big Brother Brasil 22.  É que ele subiu o tom e, preocupado com a repercussão de sua participação aqui fora, ficou abalado.

"Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração", disse ele. O ator não engoliu a informação que recebeu da Casa de Vidro.

É que Larissa, uma das aspirantes a sister, afirmou que algumas de suas ações foram julgadas como falsas pelo público. Irritado, sobrou até para o SBT. "Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer", declarou ele.