Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada surpreende e detona Tadeu Schmidt: "Fala demais"

Linn da Quebrada surpreende telespectadores e faz críticas ao apresentador do BBB22 durante o programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada surpreende e detona Tadeu Schmidt: "Fala demais" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada surpreende e detona Tadeu Schmidt: "Fala demais" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada perdeu a paciência e criticou Tadeu Schmidt ao vivo durante a prova do líder que rolou no BBB22 na noite desta sexta-feira (25).

É que logo após a eliminação de Gustavo e Douglas Silva, os brothers especularam se os dois foram eliminados em uma rodada que era teste. A produção acabou voltando atrás e trouxe os dois de volta à disputa.

“É que eu acho que na hora deles, o Tadeu tinha falado de diversão”, disse Eslô.

Linn da Quebrada então surpreendeu os fãs e insinuou que ele fez uma lambança. “O Tadeu fala demais Nossa, às vezes o Tadeu… às vezes fala tão pouquinho. Mas às vezes Tadeu, olha…”, disse ela fazendo caretas.

ENTENDA

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador. 

Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai direto para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon