Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada surge abalada após situação em festa: "Por quanto tempo?"

Linn da Quebrada surge abalada, justifica sua postura combativa e afirma que sabe dos sentimentos de Lucas

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 10h42

BBB22: Linn da Quebrada surge abalada após situação em festa: "Me chama atenção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada surge abalada após situação em festa: "Me chama atenção" - Reprodução/TV Globo

Muito abalada, Linn da Quebrada justificou nesta quinta-feira (24) a postura firme que adotou durante a madrugada após ouvir Lucas Bissoli errar o pronome com o qual ela se identifica.

Madura, a sister disse que só decidiu tocar no assunto porque ele segue acontecendo. 

"Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada", começou ela.

A atriz disse que não consegue compreender como isso segue acontecendo. "E o que mais me chama a atenção é que já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?", questionou ela.

A estrela ainda fez questão de dizer que seu comportamento não está ligado à situação específica, mas sim com a repetição. "Isso não tem necessariamente a ver com o Lucas. Eu gosto muito do Lucas, sei que ele gosta muito de mim, mas precisava falar isso pra ele pra tornar mais leve pra mim também", declarou ela.

A SITUAÇÃO

A atriz Linn da Quebrada não engoliu um erro de Lucas no Big Brother Brasil 22 durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24). Na pista de dança, ele errou o pronome da atriz se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela corrigiu o brother.

“Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês", pediu o rapaz. Incomodada, ela considerou o erro inaceitável.  “Não dá mais para errar isso no meio do programa”, lembrou ela.

O brother pediu desculpas e a sister foi firme. "Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar", disse ela deixando claro que não engoliu a falha.

Veja: