Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada situa Natália sobre romance com Eli: "Não é recíproco"

Linn da Quebrada situa Natália e diz com todas as palavras que o brother não está na dela; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada situa Natália sobre romance com Eli: "Não é recíproco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada situa Natália sobre romance com Eli: "Não é recíproco" - Reprodução/TV Globo

A cantora e atriz Linn da Quebrada desabafou em uma conversa com Natália e situou a sister dando a entender que Eliezer não está sendo recíproco. A conversa rolou na madrugada desta segunda-feira (28).

"Mas Lina, tu só quer investir na relação por mais difícil que seja quando você tem reciprocidade...", disse Natália na conversa com a sister.

Sem pudores, a cantora rebateu a acusação. "Depende. A gente poderia falar que você investe mais energia no menino do que ele em você. Só que é importante para você essa relação", responde.

Natália discordou. "Aí é que está. Não acho isso". Linn então cita o que a própria sister disse. "Você disse que estava mais entregue, foi isso que você disse", relembra.

"Mas estar entregue é totalmente diferente de investir a minha energia mais nele do que em mim. Eu falei que eu estava aberta. Ao ponto que ele não está aberto", se justifica Natália.

Linn da Quebrada então dispara.  "Então não é recíproco, né?", finaliza.

PEDIU PERDÃO

Emparedada e favorita a deixar a casa, Larissa procurou Natália na madrugada desta segunda-feira (28) no BBB22 e pediu perdão. Tudo começou quando a designer de unhas puxou a conversa.

"O que você queria falar comigo desde o segundo dia que tu tava aqui e não falou?", questionou Nat.

"Que não era nada pessoal, Nat. Eu entrei com uma visão lá de fora e o Jogo da Discórdia não tinha muito como escolher. Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei", diz a pernambucana.

Larissa diz que logo após o massacre de Natália no Jogo da Discórdia, ela se sentiu mal. "Eu não sou coração de pedra. Eu fiquei muito mal por ter escolhido você. Fiquei remoendo isso vários dias na minha cabeça. Uma casa inteira apontando o dedo e julgando você, excluindo você? Não é fácil."

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur