Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada se solidariza com Natália e pede: “Não tem outra opção”

Após noite tensa, Linn da Quebrada se solidariza com Natália e faz pedido inesperado para brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 08h09

BBB22: Linn da Quebrada se solidariza com Natália e pede: “Não tem outra opção” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada se solidariza com Natália e pede: “Não tem outra opção” - Reprodução / TV Globo

A artista Linn da Quebrada conversou com os brothers do BBB22 sobre a situação delicada de Natáliana casa. No quarto Lollipop, mais da metade dos brothers avaliaram a postura da sister durante o último Jogo da Discórdia.

Apesar de concordar com as placas que a mineira recebeu durante a dinâmica, a cantora se solidarizou com a companheira e propôs uma nova abordagem. "Eu fico pensando que, às vezes, eu estou com medo de a gente estar pensando muito por um viés da situação. Não sei, nesse viés menos acolhedor em relação a isso, nessa complexidade em relação à própria Natália", começou dizendo.

O designer Eliezer então afirma que Natália não foi excluída da casa e Lina discorda do brother. "Eu não acho que ela seja o ponto excluído. Eu acho que ela acaba se tornando esse ponto central, que algumas vezes, acaba sendo injusto no lugar de: 'Não temos nenhuma outra opção no que diz respeito a votos'".

Linn da Quebrada pediu mais empatia com a emparedada e sugeriu: "Se a gente quer que a Nat saia do lugar, a gente também tem que sair do nosso lugar. Posso dar um exemplo? Sabe quando o animal tá acuado? Pra gente fazer com que ele saia, a gente tem que mostrar que o território está minimamente seguro e confortável para que ela se mova para outros lugares", encerrou.

REVOLTADA

A atriz Ingrid Guimarães não aceitou a suposta agressão sofrida ao vivo por Natália, do BBB22. Assistindo ao programa exibido nesta terça-feira (15), ela se abalou."Fiquei pensando: por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!