Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com higiene da casa: “Gente que não faz nada”

Em conversa com Naiara Azevedo e Jessi, Linn da Quebrada se irrita e diz que alguns colegas de confinamento não ajudam com os afazeres domésticos

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 21h00

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com higiene da casa: “Gente que não faz nada” - Reprodução/Globo
BBB22: Linn da Quebrada se irrita com higiene da casa: “Gente que não faz nada” - Reprodução/Globo

A cantoraLinn da Quebradasoltou o verbo nesta sexta-feira (04) e criticou a higiene, ou falta dela, se alguns participantes do Big Brother Brasil 22. É que, de acordo com a artista, alguns confinados não estão ajudando nos afazeres diários da casa.

Em conversa com a sisterJessie com a cantora Naiara Azevedo, na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, ela falou sobre a falta de ajuda de alguns confinados: "Eu mereço, eu lavei a louça, é um pagamento. Ninguém faz nada nessa casa", inicia Naiara Azevedo.

Nesse momento, Linn da Quebrada faz uma observação: "Eu lavei louça". Jessi então rebate: “Vai contar quantos dias a gente lavou a louça nessa casa? É para contar?”, questiona a bióloga, induzindo que ela também já exerceu a função de lavar louças.

Nesse momento, a atriz explica que a questão não é contar os dias, mas qu algumas pessoas não estão fazendo as atividades domésticas: “Não estou falando isso, tem galera que não fez nenhum dia”, diz ela. Naiara Azevedo então concorda com a paulista.

DESENTENDIMENTO 

A cantora Linn da Quebrada ainda não perdoou sua aliada, Jessi, por ter a dedurado para Douglas Silva durante a Festa do Líder dessa semana. Nesta sexta-feira (4), a atriz conversou com Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e a própria Jessie disse que não está mais magoada com a colega, mas que ainda não se sente segura para contar sua intenção de voto.

Mesmo mantendo a amizade, ela seguiu dizendo que tem medo de que suas palavras sejam usadas contra ela em algum momento no futuro do jogo: "Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!