Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com atitude de brother: "Tenho minha posição"

Linn da Quebrada se irrita após sentir que brother está a evitando na casa; ela desabafou com a amiga Jessilane sobre o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 14h21

BBB22: Linn da Quebrada se irrita com atitude de brother: "Tenho minha posição" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada se irrita com atitude de brother: "Tenho minha posição" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada se mostrou chateada com a atitude de Douglas Silva nesta segunda-feira (31) e desabafou com Jessilane.

"Passou e nem olhou agora de manhã", disse Linn. A professora de biologia logo questionou se ela estava falando de Douglas, e ela confirmou que sim, e disparou: "Eu ia dar ‘bom dia’ e ele passou".

Jessilane logo aconselha a amiga: "É porque você não quer, mas eu acho que vale a pena conversar, sabe".

Em seguida, Linn da Quberada questiona o que deve falar para o brother, e amiga responde: "Só para ele entender, se é isso mesmo que você está achando, e se é coisa da sua cabeça, entendeu? Eu não vou falar nada hoje, com ninguém. Amanhã também não. Mas se Deus quiser, quarta-feira, eu vou estar aqui e vou querer conversar, sim. Como, por exemplo, com o PA e a Jade, porque com ela foi questão de mal-entendido, e com ele, eu quero entender por que ele acha que estou fora do jogo".

"Eu vou sentindo as coisas primeiro para já não criar uma situação. Vou continuar tentando fazer contato visual, mas eu tenho a minha posição", finaliza Linn.

VOTOU ERRADO?

Confinada no BBB22, a atriz Linn da Quebrada pode ter se queimado feio com seu voto na formação do paredão que agitou a casa na noite deste domingo (30).

Nas horas seguintes, ela foi questionada até por Pedro Scooby, que afirmou não ter entendido o voto. É que ela pegou todo mundo de surpresa ao votar em Paulo André.

"O que me motivou realmente a votar no PA foi porque as nossas relações não saíram de um nível superficial. Eu nunca conversei com o PA sobre qualquer outra coisa. Não sei do que o PA gosta, não sei o que motiva ele estar aqui", diz a sister.

Siga a CONTIGO! no Instagram