Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim!

BBB22: Linn da Quebrada retira voto de confiança em Jessi: "Sou rancorosa"

BBB22: Linn da Quebrada retira voto de confiança em Jessi após discussão feia e se fecha com a sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada retira voto de confiança em Jessi: "Sou rancorosa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada retira voto de confiança em Jessi: "Sou rancorosa" - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebradaainda não perdoou sua aliada, Jessi, por ter a dedurado para Douglas Silvadurante a Festa do Líder dessa semana. 

Nesta sexta-feira (4), a atriz conversou com Naiara AzevedoArthur Aguiare a própria Jessi na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Ela disse que não está mais magoada com a colega, mas que ainda não se sente segura para contar sua intenção de voto. 

"Sou canceriana, sou rancorosa. Por isso não vou falar em quem vou votar", brincou ela.

Mesmo mantendo a amizade, ela seguiu dizendo que tem medo de que suas palavras sejam usadas contra ela em algum momento no futuro do jogo: "Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim."

Olhando para Arthur, a cantora ainda fez um pedido bem direto para que não haja confusão entre os dois: "Outra coisa que eu acho ruim. Se você quer saber a minha intenção de voto, pergunta para mim. Não vai perguntar para outra pessoa, entendeu?"

O brother tentou conversar com as três pedindo para que votem em Maria, a fim de se livrar do Paredão. Porém, Linn não achou viável, dizendo que não há motivos para votar na sister.

CLIMÃO

O ator Arthur Aguiar não mediu as palavras ao definir Naiara Azevedo como uma pessoa rancorosa no BBB22. Conversando diretamente com a sertaneja nesta sexta-feira (04), o marido de Maíra Cardi apontou o comportamento da cantora sem papas na língua.

Eles falavam sobre como ela está na mira de uma outra participante do programa, sem citar nomes, e o ex-Rebelde aconselhou: "Tô falando sobre você se aproximar, tentar reverter o voto", mas a "Nanacita" não quis nem saber da ideia.

Siga a Contigo! no Instagram.