Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vish...

BBB22: Linn da Quebrada planeja reviravolta no jogo: "Fizeram VIP só de homens"

No BBB, as mulheres ficaram incomodadas com a atitude de alguns rapazes, deram nomes e Linn da Quebrada planeja reviravolta

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada planeja reviravolta no jogo: "Fizeram VIP só de homens" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada planeja reviravolta no jogo: "Fizeram VIP só de homens" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (30), algumas meninas do Big Brother Brasil 22 se reuniram na academia para falar das atitudes dos homens da casa. A atriz Linn da Quebrada, inclusive, fez questão de se mostrar incomodada com uma ação feita por Douglas Silva durante sua liderança na primeira semana do reality. 

Elas conversaram sobre a união entre os meninos do programa e acreditam que o jogo precisa de uma reviravolta. Bárbaraentrou no assunto afirmando que alguns rapazes menosprezaram a força das mulheres nas provas: "Eles estão toda hora nos diminuindo".

Linn concordou e falou que esse tipo de pensamento foi naturalizado entre os meninos. Ela também disse que não curtiu o VIP da semana anterior formado por Douglas, isso porque o grupo foi formado apenas por homens: "Eu fiquei incomodada porque eu me sentia bastante próxima, na primeira semana, do DG e do Tiago e fiquei bastante incomodada, não só por mim, mas por perceber que eles fizeram um grupo do VIP só de homens". 

Eslovênia concordou. Jade Picon garantiu que também não curtiu a atitude e acrescentou: "Isso me incomodou tanto que eu senti a necessidade de ganhar o líder e fazer um só com mulher".

Linna então seguiu dizendo que a casa precisa virar de cabeça para baixo: "Quero mover as coisas de lugar. Se a gente conseguisse, por exemplo, mover isso de outras pessoas no VIP, já é importante. Se a gente ganha uma liderança, se uma pessoa de outro grupo, outras meninas ganham a liderança, isso move a casa. Acho que mover a casa é saudável para todos os grupos. Para todos os grupos, inclusive pra eles. Pra eles sentirem: 'A gente não tá num terreno tão confortável quanto a gente imaginou'. O jogo fica mais gostoso de jogar."

"Eles acham que eles são muito fortes, né. Não que eles não sejam", finalizou Bárbara.

OI?

O designer Eliezer protagonizou mais um momento inesperado no Big Brother Brasil 22 neste domingo (30). Dessa vez, o assunto foi o tamanho de seu "amigão", ou seja, de seu pênis.

Em conversa com Rodrigo e Vyni, o Pipoca não teve vergonha de falar que seu dote não é dos maiores. O papo começou na hidromassagem quando Vinícius perguntou ao designer porque ele não usa cuecas no confinamento.

Siga a Contigo! no Instagram.