Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada enfrenta Eslovênia: "Quem apanha não esquece"

Conversa sobre a formação do paredão termina em troca de alfinetadas no BBB22; Linn da Quebrada enfrenta Eslovênia

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 12h59

BBB22: Linn da Quebrada enfrenta Eslovênia: "Quem apanha não esquece" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada enfrenta Eslovênia: "Quem apanha não esquece" - Reprodução/TV Globo

Na sala da casa do BBB 22, as sisters começaram a conversar sobre a formação do próximo paredão. Linn da Quebrada então insinua que pode votar nas meninas. 

"Mulher, vocês já foram contra a gente, por que a gente não pode ir contra vocês?", questionou ela enfrentando a modelo. "Pode, sim!", responde. "Você está sendo irônica!", diz a cantora.

"Vocês não estão acordando, não. A galerinha está aqui, ó, babando o ovo de vocês, e vocês ó, cegos, vocês três", diz Laís. "E não é nem babando ovo... e depois: Eli no Paredão! Ai, se Eli não volta ali no Bate e Volta. Aí, queria ver", dispara Lina. "É, igual aconteceu. Igual aconteceu já", afirma a médica.

Eslô então afirma. "Já deu, vamos com calma. Já está dando, já. A gente pode ver os Paredões passados. Não vamos remoer também os Paredões passados. A partir de agora, vamos pensar em coisas novas, não repitam as velhas".

Lina então dispara. "Mas ter memória é importante para que não se esqueça. Quem bate, esquece. É, mas não dá para esquecer também o que passou. Quem apanha não esquece", conclui.

TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel