Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAMAROTE

BBB22: Linn da Quebrada é primeira artista trans a participar do reality

Aos 31 anos, Linn da Quebrada recebeu diversos prêmios pelo documentário ‘Bixa Travesty’ e atuou no elenco de ‘Segunda Chamada', série do Globoplay

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Premiada, Linn da Quebrada é primeira famosa trans a entrar no reality - Instagram
BBB22: Premiada, Linn da Quebrada é primeira famosa trans a entrar no reality - Instagram

Olha ela! A cantora Linn da Quebrada foi anunciada nesta sexta-feira (14) como integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Aos 31 anos, a artista paulista, que antes da fama foi auxiliar de cabeleireira, também é atriz e já atuou no cinema, e na TV.

Uma mulher trans, a sister é conhecida pelo ativismo social em favor das minorias. Compositora, ela usa suas canções para falar de sua verdade. Ao site oficial do programa, ela diz saber que é uma exceção no meio das dificuldades que outras mulheres trans enfrentam.  

“E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, diz ela, que promete se jogar de cabeça durante o confinamento. Ela contou ainda que, antes da fama, quis participar do BBB como uma pessoa anônima.

A cantora já deixou claro que quer manter por perto pessoas sinceras, honestas e que queiram realmente jogar. Na vida profissional, ela coleciona momentos incríveis. Ela fez parte do elenco da série Segunda Chamada, do Globoplay. No cinema, ela esteve no documentário Bixa Travesty, que venceu o Prêmio Teddy, além de ganhar prêmios nos festivais de Toronto, Barcelona, Brasília e no Mix Brasil.

Nas redes sociais, a cantora, que confessou ser fã do programa, alcançou quase 400 mil seguidores. Nos comentários, ela está recebendo uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs, que destacaram a importância de sua participação para a comunidade LGBTQIA+, sobretudo, para as travestis.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Após a confirmação do surfista Pedro Scooby como um participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, os fãs ficaram agitados nesta sexta-feira (14) e pediram, com muita vontade, que a ex-esposa do brother, a atriz Luana Piovani, comentasse o assunto.

Nas redes sociais, a apresentadora, que tem três filhos com o atleta, ganhou milhares de seguidores, que cobraram um posicionamento. Sincerona, a artista disse que não acompanha o reality global e que vai seguir assim. Ela falou ainda que não irá se pronunciar sobre a ida do ex-esposo.