Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada e Eliezer lavam roupa suja após paredão: "Fiquei chateado"

Após grupo do quarto Lollipop indicar Jessilane ao paredão, Linn da Quebrada e Eliezer falam verdades e discutem prioridades no jogo

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada e Eliezer lavam roupa suja após paredão: "Fiquei chateado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada e Eliezer lavam roupa suja após paredão: "Fiquei chateado" - Reprodução/TV Globo

Em conversa na área externa, nesta segunda-feira (21), Linn da Quebrada e Eliezer lavaram roupa suja e falam algumas verdades um para o outro.

"Antes da festa, fiquei muito chateado em saber que nunca fiz parte da sua lista de prioridades", dispara o brother.

A atriz, porém, rebate: "Não diria que você nunca fez parte". Logo em seguida ela é interrompida: "Deixa eu concluir. Mas é justamente isso. Não é errado ou certo, porque eu nunca externei que você estava na minha lista, mas escutar foi muito ruim"

Ainda se mostrando chateado, Eliezer continuou o desabafo: "Quando eu escutei no meu quarto, você falando no banheiro, eu escutei. Eu nem estava presente na conversa, mas comecei a rever toda a nossa trajetória juntos aqui dentro. Tive algumas percepções e, é por isso, que eu trouxe para conversar, porque você é uma pessoa que eu gosto demais"

Em seguida, após o desabafo do amigo, Linn da Quebrada questiona o voto do quarto Lollipop em Jessilane no paredão do último domingo (20).

"Sempre que vocês têm que se proteger, vocês vêm na gente. O que sempre aparece no dialogo é ‘A gente não tinha opção'. Com 17 pessoas e não ter opção, é algo a se pensar também", afirma ela.

A sister fala sobre estratégias, o que concorda ou não no jogo, e afirma que o nome de Laís, que é do Lollipop, foi cogitado, mas eles mudaram de ideia depois.

CONSELHO

Preocupada com as insinuações que estão rolando no BBB22, Linn da Quebrada pediu para Jessilane se afastar dela e migrar para o grupo dos rapazes. Ela fez o desabafo nesta segunda-feira (21).

"Mulher, por que você não vai para o grupo dos meninos? Estou te queimando aqui", disse ela em uma conversa muito sincera. É que Lucas acusou a sister de não proteger a professora.

"Vai você!", disse Jessilane. "E os meninos me querem? Eu nem que quero eles", disse Linn da Quebrada.

Siga a Contigo! no Instagram

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo