Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo manipulada: "Coragem de se indispor"

Linn da Quberada desabafou com alguns brothers sobre uma manipulação que ela acredita estar acontecendo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo manipulada: "Coragem de se indispor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada diz que está sendo manipulada: "Coragem de se indispor" - Reprodução/TV Globo

Na academia do BBB22, nesta quarta-feira (26), Linn da Quebrada, Natália,Lucas e Jessilane conversaram sobre o jogo e deram suas opiniões sobre outros participantes.

"Para sobreviver aqui, você não pode se indispor. Ao menos vendo, assim, por cima e por fora, a vibe da galera, entendeu? Você não pode se indispor, você não pode falar o que pensa. Sabe?", disparou Natália. Jessilane logo concordou: "Ficar pisando em ovos".

A manicure, então, continua: "Não é nem pisar em ovos. É ouvir e ficar calada, ficar ouvindo, ficar rindo". "Essa aliança que a gente está de repente se propondo a fazer, nessa segunda semana, tipo assim, de repente a galera vem toda contra a gente depois", opinou Lucas, entrando na conversa.

Sincerona, Linn da Quebrada questiona porque os participantes têm medo de criar inimizades com Douglas Silva.

"Gente, por que? Por que ninguém tem nem coragem de se indispor com o Douglas e esse grupo? Por que? Porque a gente vê, e eles se fazem fortes. E a gente não tem coragem de ir contra eles porque nós acreditamos que eles estão fortes. Não estou falando que eles fazem isso intencionalmente. Fortes na casa, fortes para as provas, e fortes lá fora também, de alguma forma", afirma.

Em seguida, ela dispara: "Isso eu digo por mim, na verdade, eu vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão. Estou falando por mim. E não estou dizendo que eles fazem isso com essa intenção. O que estou dizendo é que, fazendo o que eles têm feito, e se estabelecendo fortes, a situação que se cria é uma situação que nos estimula a sentir e a pensar que eles estão fortes na casa. E que, se a gente indicar algum deles, essa pessoa vai voltar, e daí todos vão se mostrar contra mim".

EXCLUÍDA

Em conversa na sala, nesta terça-feira (25), no BBB22, Linn da Quebrada aproveitou para desabafar com seus colegas.

"Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem", disparou ela.