Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INSEGURANÇA

BBB22: Linn da Quebrada diz que duvida do próprio potencial no jogo: "Confusa"

Em desabafo, Linn da Quebrada diz que tem dúvidas da sua força no BBB22 e revela maiores inseguranças

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 17h56

BBB22: Linn da Quebrada diz que duvida do próprio potencial no jogo: "Confusa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada diz que duvida do próprio potencial no jogo: "Confusa" - Reprodução/TV Globo

A atriz Linn da Quebrada fez um desabafo nesta quarta-feira (30) com Pedro Scooby e confessou que não se sente tão confiante no BBB22.

"Confusa, duvidando muito de mim, de tudo!", dispara ela.

"Duvidando do seu potencial, é isso?", questiona o brother.

Linn responde que sim, e analisa o motivo: "Duvidando da minha força, de mim aqui dentro...". "É que esse jogo meio que cria isso. Ele vai criando para mexer nas feridas das pessoas", opina Pedro Scooby.  

PLANO 

Enquanto NatáliaLinn da Quebrada almoçavam, Jessilane resolveu alertar a rapper e a designer de unhas sobre uma conversa que havia acabado de ouvir. Acontece que as sisters se tornaram os próximos alvos de alguns brothers na casa, e podem bater em breve no paredão.

"A gente estava conversando ali fora: Arthur, Gustavo e eu. Aí brincando... essas brincadeiras. Eles falaram que vão para o paredão essa semana Eslô, você e Eli. E Nat na semana que vem porque ela foi a última a ir para o paredão. Falaram desse jeito", contou a professora de biologia no BBB22.

Na sequência, a integrante do grupo pipoca faz sinal aspas com as mãos e completa a informação. "Brincando", explicou. "Mas a Nat foi primeiro que eu", opina Lina, enquanto cai na gargalhada. 

RIVALIDADE

A líder da semana Linn da Quebrada confessou novamente nesta quarta-feira (30) que gostaria de enfrentar Douglas Silva no próximo paredão. Rivais no jogo, ela confessou para Eslovênia e Jessilane que esta seria a melhor maneira de entenderem os próximos movimentos na casa.

A affair do atual eliminado Lucas começa a conversa confessando: "Eu queria ir [para o paredão] com DG [Douglas Silva]", garante. Na sequência, Lina desabafa: "Eu também. Se eu for para o Paredão...".

Ponderando os possíveis indicados, a pernambucana afirma: "Eu só não queria ir com DG e Gustavo, porque eles são muito amigos, né?". Em seguida, a cantora faz uma análise surpreendente e cita o paredão mais coeso:  "Mas acho que, ainda assim, fica um cenário individual. Acho que o melhor cenário, sinceramente, seria eu, você e DG", dispara para a sister.