Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada detona Rodrigo em festa: "Pessoa que mais me machucou"

Sem saber que brother está internado lutando pela vida, Linn da Quebrada detona Rodrigo

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada detona Rodrigo em festa: "Pessoa que mais me machucou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada detona Rodrigo em festa: "Pessoa que mais me machucou" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada mencionou Rodrigo Mussi no BBB22 na madruga deste domingo (3) durante a festa que rolou na casa. 

Tudo começou quando ela teve uma conversa decisiva com Eslovênia em que abriu o coração sobre a trajetória das duas dentro da casa. 

"Eu sabia que ele tinha uma importância no jogo. O Rodrigo me olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco. Tra-ve-co. E você foi a segunda pessoa. Depois do Rodrigo, você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco", lamentou ela.

Gustavo lamentou a situação. "Ele ainda falou que isso era um termo bom. Pô, um maluco com 36 anos falar isso...", declarou. 

A atriz seguiu desabafando. "Eu decidi tirar você do pódio e colocar a Jessi porque você tinha errado, em constantes vezes, você escolheu errar comigo. Eu falei isso pra você, você escolheu errar comigo. Você não errou uma, duas, você errou várias vezes comigo e por isso o Rodrigo também tava nesse lugar."

Gustavo disse que isso pode ter prejudicado o brother. "O Rodrigo bateu no Paredão bem na hora."

Eslovênia concorda que naquele momento, seria eliminada do BBB22. "Se eu tivesse batido, eu também tinha saído."

Veja:

NA CARA!

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?".